terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Corra Com Perseverança! Você chega lá!

Corra com perseverança

 

"Portanto, também nós, visto que temos rodear-nos tão grande de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta" Hb 12.1

 

Não deve existir melhor sensação no mundo do que a alegria de ganhar uma corrida que você jamais pensava ganhar!

Pergunte a Jenny Spangler. Ela venceu a maratona. Feminina nas eliminatórias para a Olimpíada em fevereiro de 1996, conquistando um lugar para competir na Olimpíada de Atlanta, na Geórgia.

Nas eliminatórias, Spangler estava em sexagésimo primeiro lugar no ranking, o que significava que sessenta competidoras entraram na corrida com um tempo melhor que o dela. Ninguém tinha ouvido falar nela antes – e ninguém achava que ela conseguiria manter o pique quando ultrapassou as primeiras colocadas na marca dos 32 quilômetros.

Spangler tinha histórico de pouco sucesso. Ela já havia marcado o recorde numa maratona amadora quando estava na faculdade, mas saiu de cena após sofrer uma fratura que a tirou das eliminatórias para a Olimpíada de 1984. Ela abandonou o esporte após ter diminuído seu desempenho em 1988; voltou para a faculdade e fez mestrado em administração. Ela participou de apenas duas maratonas entre 1988 e 1996.

Nas eliminatórias, ela era tão desconhecida que a segunda e a terceira colocadas, quando foram ultrapassadas, se perguntaram: "Quem é ela?".

As favoritas das eliminatórias acharam que Spangler ia perder o pique, mas isso não aconteceu. De alguma forma, ela encontrou dentro de si a força e o vigor para vencer. Ela não apenas entrou na equipe olímpica, mas levou um prêmio de 45.000 dólares para casa.

O dia que o espera parece tão cansativo quanto uma maratona? Lembre-se de Jenny Spangler à medida que corre em meio aos vários compromissos do dia. Acredite que o trabalho pode ser feito. Corra a corrida que Deus escolheu para você. Não pare!

Você pode encerrar cada dia com a satisfação de estar mais perto do alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário