sexta-feira, 2 de abril de 2010

(01) UM ANO DE CRIAÇÃO DO BLOG “ESCREVENDO COM RESPONSABILIDADE”

Querido leitor.

Gostaria de juntamente com você, louvar a Deus pelo privilégio que Ele nos concede, quando completamos (01) ano durante o mês de março, precisamente a partir do dia 19 e início do mês de abril.

Já de tempos, desejava que Deus me concedesse a honra de partilhar com, alunos, ex- alunos, líderes, pastores, cristãos em geral e, a sociedade, um pouco do muito que Ele tem me dado.

Lembro-me que o desejo surgiu há uns 15 anos atrás quando escrevi meu primeiro insit . Não divulguei, até porque era, talvez, pouco interessante, partindo do ponto de vista de iniciar-me na carreira de escritor.

Escrevi sim, Alguns livretos e livros, cuja publicação ficou aquém do esperado. Dificuldades na área de edição são muitas, e, é tanto que só agora publicarei meu 1º livro com tiragem através de uma editora de vulto.

Para quem gosta de informação em tempo ágil, quiçá record, não há outro meio além da net. O blog foi o instrumento.

Tentei e ainda tento postar esclarecimentos das mais variadas indagações que grassam a sociedade e difundem-se por todo o mundo.

O blog tem acessibilidade e aceitabilidade nos cinco (05) continentes. De lá tenho recebido email´s e até mesmo telefonemas. Isso, sem dúvida constitui-se como uma gratificação de Deus para nós que nos permitiu chegar até lá.

Durante este período e, até o mês de maio (em 30 dias), quero confraternizar-me com você, querido leitor.

Como será?

Você está convidado a participar do seguinte desafio. Enviar-me através de email um depoimento sobre a importância deste blog para você. Seja na vida secular, cristã, espiritual e até mesmo em seu ministério. O editor e uma equipe iremos analisar cada escrito. O escrito que for escolhido, será publicado como post neste blog. O autor do escrito escolhido terá a oportunidade de postar cinco post´s durante o mês de maio 2010 e também será convidado para tomar um café com o editor. Vale lembrar que antes da postagem o texto será analisado e criticado se for o caso para não cometermos qualquer infringência legal na esfera da publicação ou violação de qualquer dispositivo legal.

Ainda mais, caso a equipe de edição decida. Poderá o autor e vencedor do escrito ter a oportunidade de publicar parte de seus comentários futuros neste blog e, também, receberá o convite para participar do lançamento do livro do editor do blog, o que, deverá ocorrer ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário