segunda-feira, 27 de abril de 2009

ANÚNCIO URGENTE : NECESSITA-SE, SEM FALTA DE

1. De um exército pacífico e unido que acredite no valor das pequenas coisas. 2. De gente que faça História e não se deixe arrastar pelos fatos. 3. De mais corações desarmados, num mundo cheio de guerra. 4. De almas magnânimas, numa sociedade interesseira. 5. De espíritos fortes, num século de mediocridade. 6. De mais obreiros de menos pessoas que critiquem. 7. De mais cidadãos que digam: "vou tentar fazer algo", e de menos cidadãos que afirme: " é impossível". 8. De um número maior de audaciosos, que se lancem ao fundo do problema para resolvê-lo, e de um número menor de fatalistas acomodados na omissão. 9. De mais amigos que arregacem as mangas conosco, e de menos demolidores que só apontam defeitos. 10.De mais gente acenando esperança, e de menos frustrados arrotando toneladas de desânimo. 11. De mais persaonalidades que perserverem e de menos colegas que iniciam e nunca acabam. 12. De rostos mais sorridentes e de frontes menos anuviadas. 13. De companheiros pisando firme o chão da realidade e de menos sonhadores pendurados nas nuvens da ilusão. NECESSITAMOS URGENTEMENTE, SEM FALTA De uma floresta de mãos benfeitoras acendendo um fósforo, fazendo calar o pessimismo da multidão. Um fósforo, na mão... Pequeno, mas tão importante! Pequeno, insignificante, mas como ilumina dissipando a escuridão!! Os interessados deverão postar seu currículo interno com comentários adicionais aqui.....

2 comentários:

  1. Eu Gisele B. padrão me declaro interessada no cargo, n possuo tdas as aptidões acima descritas, mas me comprometo a alcança-las dia-a-dia.
    rs
    é isso msmo q estamos precisando, de pessoas q n se intimidem diante das circunstancias, de pessoas q acreditem embora pareça impossivel, pessoas q n andem segundo a carne, mas segundo o espírito.

    ResponderExcluir