Uma singela ilustração
“O Emprego Perfeito”Chegando ao fim de uma entrevista para um emprego, o responsável por Recursos Humanos perguntou ao jovem contador que acabara de se formar, "Qual salário você estava pensando em ganhar"? O contador respondeu, "Na faixa de R$100,000 por ano, dependendo dos benefícios". O entrevistador falou "Bem, o que você diria para um pacote com cinco semanas de férias, seguro saúde completo, 50% de fundo de pensão pago pela empresa, opções de executivo, e um carro da empresa, vamos dizer um BMW"? O jovem contador quase pulou da cadeira "Nossa, você está brincando"? O entrevistador respondeu, "Claro, mas, foi você que começou". - Victor Yap em “Hope for the Unemployed”.
“Quando nosso trabalho nos frustra”- 25% dos empregados não tiram seus períodos integrais de férias por causa de exigências do trabalho. - 43% dos empregados que são altamente sobrecarregados sentem raiva de seus empregadores com freqüência, ou com muita freqüência. - Um dentre cada três empregados leva trabalho para casa pelo menos uma vez por semana. - A infelicidade no emprego afeta um quarto da força trabalhadora da América. - Um quarto dos empregados vê seus empregos como o fator número um de estresse em suas vidas.
Sinta a força desses números. Você se pergunta por que os trabalhadores no ônibus parecem tão estranhos? "Setenta por cento de nós vamos trabalhar sem nenhum entusiasmo ou paixão." A maioria dos assalariados passa quarenta ou cinqüenta horas semanais arrastando-se pelas ruas da "Vila do Tédio".
Tanta infelicidade só poderia resultar em aborrecimento nas famílias, bares lotados e pagamento dos salários dos terapeutas...
é verdade q isso acontece mesmo, mas o segredo está no proprio manual, a nossa bíblia... fazer tudo como se fosse pra Deus, ou seja, faezr tudo com amor, pq de fato é para Ele, pq Ele que será beneficiado, se é posso dizer assim, quando disserem: como esse crente consegue vir trabalhar todos o dias com um sorriso no rosto e faezr as coisas com tanto gosto? é deve ser esse Deus dele q faz isso.
ResponderExcluirE assim glorificarem o nome do Senhor por causa da nossa obediencia.
Dificil é, mas proposto está para aqueles que quiserem seguir em suma o q o Senhor nos porpõe em sua palavra.
ops.. propõe
ResponderExcluir